Qual é a nossa missão?

A nossa missão enquanto empresa especializada em serviços de contabilidade é clara. Ajudar diariamente na Gestão da sua micro-empresa, ou PME, identificando falhas, oportunidades de poupança e cumprindo com rigor obrigações fiscais e legais.

Como nasceu a RCR Contabilidade?

O que a torna diferente de todas as outras empresas de contabilidade?

Fundador

Rogério Rêga

Sempre atuei achando que a Contabilidade é um instrumento valioso de gestão para as empresas.

 

Em 1992 quando criei a RCR o meu objetivo era criar uma empresa de serviços de contabilidade e não um “gabinete de contabilidade” propriamente dito.

Sempre atuei achando que a Contabilidade é um instrumento valioso de gestão para as empresas. Mais do que o simples pagamento de impostos e tratamento contabilístico, consegui sempre através do aconselhamento especializado e da introdução de melhorias tecnológicas no serviço da contabilidade criar condições aos meus clientes para tomarem decisões bem informadas e com isso terem mais tempo para gerir as suas empresas.

Sempre me pautei pela proximidade com os clientes, onde mensalmente elaboro Relatórios Financeiros com o intuito de antecipar problemas que eventualmente só se detetariam no final de cada ano civil. Estar lado a lado com os empresários permite que eles programem com antecedência o pagamento dos seus impostos evitando coimas desnecessárias.

Não considero a dimensão ou a forma jurídica do cliente como um fator importante na qualidade do serviço prestado.

Antes sim, o adequar a dimensão e as reais necessidades dos clientes ao serviço que lhes é prestado e, assim, ir de encontro às suas expectativas.

É assim, com muito orgulho, que constato que um grande número de clientes a nível nacional acompanha a RCR Contabilidade há mais de 20 anos sendo que ao longo destes mais de 26 anos de atividade nunca perdemos um único cliente num mercado tão concorrencial e competitivo como é o da Contabilidade e Apoio à Gestão.

Deixe-nos ajudá-lo!

+351 229 397 650

Se precisa de ajuda para qualquer questão contabilística, fale connosco.