fbpx
Software de Gestão Business Planner RCR Contabilidade

Procura uma ferramenta para elaborar Planos de Negócios e Projetos de Investimento?

O software Business Planner é um Software para Plano de Negócios e Projetos de Investimento que permite-lhe analisar a viabilidade económico-financeira do seu projeto e construir um plano estratégico com visão no futuro. A melhor ferramenta para candidaturas PORTUGAL 2020.

Este software para Plano de Negócios e Projetos de Investimento pode ser a ferramenta que faltava para criar e desenvolver os seus projetos de forma profissional e estruturada.

Se está com dificuldade em criar as suas próprias ferramentas, ou se deseja mesmo melhorar a forma como trabalha nos seus projetos de investimento, planos de negócio e planos estratégicos, a RCR pode ajudá-lo.

Disponibilizamos uma ferramenta para ser instalado no seu computador. Trata-se de uma ferramenta multi projetos e colaborativa. Ou seja, não tem número limite de projetos em que possa estar a trabalhar em simultâneo, como também lhe permite partilhar ficheiros com outros utilizadores bem como ter mais que um utilizador a trabalhar no mesmo projeto.

Quando assim é, deverá ter mais do que uma licença ativa, tantas quantas forem necessárias disponibilizar à sua equipa de elaboração de projetos.

 

Além da versão DEMO do software, disponibilizamos tutoriais e outros materiais uteis para a sua análise da ferramenta.

Com esse conteúdo, não só disponibilizamos as boas práticas acerca do manuseamento do software como criamos condições para caso avance para a compra do software se sinta confortável com a sua utilização e que o mesmo seja um fator de valor acrescentado no seu trabalho e um meio facilitador das suas candidaturas Portugal 2020.

 

Software Business Planner

Faça o download agora da sua ferramenta para elaboração de projetos de investimento, planos de negócio e planos estratégicos e siga este conteúdo pois é um passo a passo de como utilizar esta ferramenta.

Preparamos um software para o ajudar a estruturar melhor os seus Planos de Negócio e Projetos de Investimento

O software de Gestão Business Planner tem duas versões, para oferecer maior flexibilidade. A versão Premium contempla o Plano Financeiro, Plano de Negócios e Plano estratégico, enquanto a versão Professional apenas contempla o Plano Financeiro.

 

Existem 4 versões deste Software

Software de Gestão Business Planner RCR Contabilidade
business-planner-portuga-premium
business-planner-angola-premium
business-planner-cabo-verde-premium

Cada edição, à exceção da edição startup, tem duas versões: Premium e Professional.

Cada edição do Software Business Planner está totalmente adaptada aos normativos contabilísticos de cada país, para cumprir as normas fiscais de forma rigorosa.

A grande maioria dos nossos clientes utiliza este software para candidaturas Portugal 2020.

 

Qual o fator de decisão entre versão Premium e versão Professional

Existem gestores na área de elaboração de projetos que já têm os seus templates para a elaboração de planos de negócio e planos estratégicos.

Quando assim é, muitas vezes a escolha recai na versão “Professional” atendendo à necessidade de adicionar uma ferramenta mais sofisticada ou melhor estruturada e automatizada no que diz respeito à elaboração de estudos de viabilidade – Plano Financeiro – às ferramentas que esse gestor já dispõe;

Na nossa opinião, a relação custo benefício da versão Premium em relação à versão Professional é melhor.

Face a isto, muitos gestores que se enquadram no ponto anterior, acabam por optar pela versão Premium;
Muitos gestores na área da elaboração de projetos têm a necessidade de ter em sua posse uma ferramenta profissional, flexível e a um preço acessível.

Quando assim é, a escolha recai (quase) sempre na versão Premium.

A principal vantagem da versão Premium em relação à versão Professional é a possibilidade de unificar num único processo os 3 planos, além de permitir uma escalabilidade em termos de eficiência de trabalhado. Ou seja, quantos mais projetos, mais informação pode ser adicionada, em que de futuro é apenas necessário adicionar informação já pré-definida devido a projetos anteriores.

Qual o Público Alvo

  • Consultores independentes na área de elaboração de projetos de investimento e planos de negócio;
  • Gerentes de Empresas;
  • Diretores Financeiros;
  • Empresas de Contabilidade;
  • Contabilistas Certificados;
  • Gestores/Empreendedores;
  • Empresas Consultoras na área de elaboração de projetos de investimento e planos de negócio e candidaturas a sistemas de incentivo;
  • Startups.

Vantagens na utilização do Software Business Planner

  • Simplificação da execução dos projetos;
  • Não necessita de conhecimentos avançados de gestão na elaboração de Projetos de Investimento, Planos de Negócio e Planos estratégicos;
  • Ferramenta com “combo box” no plano de negócios e plano estratégico com respostas pré-definidas e com a possibilidade de acrescentar informação e alternativas de resposta com base nos projetos
  • executados permitindo o aumento de informação a ser utilizada em projetos futuros;
  • Ferramenta ideal para projetos similares, pois permite a duplicação de um projeto já realizado bastando a alteração das variáveis para a execução do projeto atual;
  • Criação de um dossier único na elaboração dos 3 planos;
  • Software multiempresas (sem limite de nº de empresas);
  • Possibilidade de trabalhar em diversos projetos em simultâneo;
  • Suporte técnico permanente;

 

Quais as mais recentes mudanças no software que originaram um novo lançamento

As mudanças focam-se essencialmente no plano financeiro, na vertente mais técnica propriamente dita.

A primeira mudança foi a nível dos anos de projeção. Passamos agora a ter a possibilidade de fazer a projeção dos estudos de viabilidade a 20 anos.

O plano financeiro tem uma estrutura bem definida. Os utilizadores não têm que seguir essa estrutura, no entanto existem algumas boas práticas a ter em mente aquando a inserção de dados. Acima de tudo ser coerente para ser criterioso na aferição da rentabilidade do seu projeto.

Por exemplo, se coloca a componente de investimentos, vai ter que colocar dados de exploração e por sua vez definir também a parte de financiamento. A rentabilidade do seu projeto será determinada no seu Dashboard de Decisão.

As seguintes alterações efetuadas são particularmente importantes para empresas existentes:

A primeira, é a inclusão de até 3 anos históricos (Balanço e demonstração de Resultados), permitindo uma análise mais completa sobre o impacto do investimento na empresa (quadro 17);

A segunda, é a interação das depreciações e amortizações históricas no plano previsional, permitindo considerar os valores das amortizações dos períodos históricos referente ao imobilizado (quadro 8).

Porquê que precisa de trabalhar com o software Business Planner?

É importante referir a importância que esta ferramenta pode ter na hora de pensar e criar um estudo de viabilidade, plano de negócios e estratégico sobre uma perspetiva integrada, num dossier único e de forma profissional e estruturada.

Esta ferramenta pode agilizar as suas candidaturas Portugal 2020.

Só dessa forma poderá entender o que é preciso para estruturar bem a sua ideia de negócio, bem como o que é preciso para realizar um planeamento detalhado que contemple cada uma das etapas a serem realizadas antes mesmo da sua ideia sair do papel.

by:
23 Partilhas
Tweetar
Partilhar
Pin
Partilhar23